Ibrafe: Investimentos de 3,5 milhões na divulgação do Feijão
Durante o Summit Superfoods Feijão e Gergelim, foi assinado o projeto com APEX-Brasil e IBRAFE para promover ambos os produtos dentro de um plano que elencou os países que têm maior possibilidade de aumentar a demanda dos nossos Feijões e Gergelim. Serão investidos R$ 3,5 milhões em dois anos. A APEX-Brasil aportará R$ 1,75 milhões, sendo que o IBRAFE conta com 15 associados que irão contribuir com este valor. Durante o evento, também houve grande avanço nas relações com o governo indiano e com importadores daquele país que visam aumentar a quantidade exportada. Voltamos à mesa de negociação a insistir que queremos que os indianos experimentem o Feijão-carioca novamente.
Ainda este ano, haverá uma missão que vai à Índia para explorar esta possibilidade, bem como aprofundar o comprometimento daquele país na importação de Mungo preto e Guandu.
0 comentário
Ibrafe: Acordo do Gergelim abre caminho para o Feijão com a China
Arroz/Cepea: Preços são os menores em seis meses
Arroz de terras altas se torna opção atrativa de 2ª safra entre produtores do norte de Mato Grosso
Ibrafe: Feijão-carioca por um fio
Arroz de terras altas se torna opção atrativa de 2ª safra entre produtores do norte de Mato Grosso
Com mercado aquecido, empresa brasileira exporta mais 500 toneladas de feijões especiais