Análise, por Ibrafe: Rastreado, feijão Tio João chega na gôndola

Publicado em 25/08/2022 09:19

A Josapar, apoiadora do IBRAFE há muitos anos e membro do Clube Premier, inova não só ao lançar a marca Tio João de Feijão, mas em muito pelo conceito do produto. O Feijão terá rastreabilidade e o consumidor, por meio de um QR Code, terá informações sobre plantio, colheita e industrialização. Há uma parcela de consumidores que está  disposta a pagar por produto que tenha história. De sustentabilidade a cumprimento de leis trabalhistas, passando por análises quanto a resíduos de pesticidas, a Josapar é a pioneira neste segmento e irá colher bons resultados. Temos cerca de 100 milhões de brasileiros que gastam com alimentos de qualidade, vinhos e cafés especiais, mas não tinham, até agora, um Feijão que atendesse suas necessidades. Nos próximos anos, haverá uma corrida dos empacotadores para atender este segmento.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ibrafe

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário