Semana começa com muito calor e pancadas de fim de tarde
A segunda-feira ainda será de calor, com máxima prevista de 36ºC para a capital à tarde, mesmo valor de sábado, que foi considerado o mais elevado do verão até então. De acordo com a Somar Meteorologia, todo este calor gera nuvens carregas e mais uma vez teremos chuvas e trovoadas no fim da tarde na Grande São Paulo. “A chuva será moderada com alguns pontos fortes, suficiente para gerar alagamentos, a maior parte transitável”, afirma o meteorologista Celso Oliveira.
Chuva forte continua amanhã na capital. A expectativa é de chuva intensa com potencial para alagamentos intransitáveis e transbordamentos de pequenos córregos na Grande São Paulo. Não há área preferencial para chuva forte e toda a região metropolitana fica sob alerta.
.A chuva não para e a quarta ainda será de pancadas no fim do dia. O destaque vai para a quinta-feira, quando uma nova frente fria consegue avançar pelo Estado de São Paulo e deixa o tempo nublado e com chuva a qualquer hora do dia na capital.
Calorão tem dias contados em São Paulo
O tempo muda e a temperatura máxima entra em declínio em São Paulo na próxima quinta-feira, segundo informações da Somar Meteorologia. Os termômetros devem ficar pouco acima dos 25°C na capital. O período menos quente será curto.
A temperatura volta a subir entre 23 e 30 de janeiro, apesar de não alcançarem o patamar atual. No dia 31 de janeiro, a máxima voltará a ficar mais baixa.
0 comentário

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (10) para todo o Brasil

Chuvas isoladas em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro têm possibilidade de evoluir para granizo, segundo o Inmet

Nova safra de cana começa e potencial produtivo nas regiões produtoras vai depender do clima

Chuva intensa coloca regiões litorâneas de Santa Catarina em alerta até o fim da semana

Defesa Civil do RS estadual alerta para chuvas fortes e persistentes em cidades do Sul, da Costa Doce e do Litoral

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (8) para todo o Brasil