Amprotabaco realiza eleição da nova diretoria na Expoagro

Publicado em 24/03/2025 13:48

A Associação dos Municípios Produtores de Tabaco (Amprotabaco) realiza, nesta terça-feira, 25/03, sua Assembleia Geral Ordinária, logo após a abertura da Expoagro Afubra, em Rincão Del Rey, Rio Pardo. No ato, será eleita e realizada a posse da nova diretoria da entidade.

A reunião, que será híbrida, está marcada para às 11 horas, e ocorrerá no Auditório 2 da Expoagro, ao lado do espaço onde será realizada a abertura do evento. Para os prefeitos e lideranças que não puderem estar presentes, a participação será virtual, por meio do link: https://meet.google.com/mwm-zyjz-tcd

A Amprotabaco é formada por municípios dos três estados do Sul do Brasil e desempenha o papel de defender os interesses dos municípios produtores de tabaco em níveis estaduais e federais, consolidando-se como uma entidade fundamental para promover a importância econômica e social do tabaco em todo o Brasil. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Amprotabaco

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário