Provas para admissão na Harven Agribusiness School acontecem do próximo dia 21 de novembro
A prova para a jornada de admissão da Harven Agribusiness School será realizada no dia 21 de novembro e a faculdade iniciará suas atividades em 2024 e vai oferecer os cursos de Direito, Administração e Engenharia de produção, todos voltados para o agronegócio. Os interessados podem realizar a inscrição pelo site.
Com foco no reconhecimento do talento de cada estudante, a Harven tem como metodologia o modelo Problem Based Learning (PBL), ou aprendizagem baseada em problemas. Os estudantes são estimulados a pensarem em soluções reais e criativas para casos específicos do dia a dia do agronegócio. Outro foco da faculdade é a parceria com fazendas e empresas do setor, onde os alunos farão imersões e poderão acompanhar a rotina dos profissionais do agro. Intercâmbios internacionais também formam o pilar da Harven, que é associada ao IFAMA (International Food and Agribusiness Management Association), principal organização mundial de lideranças do agronegócio.
|
“Nossa metodologia foi definida de forma que os alunos tenham voz ativa no processo de aprendizagem. Eles irão trabalhar em soluções para problemas reais ou simulados. Também acreditamos na relevância dos intercâmbios culturais para a produção de conhecimento global e aplicado”, explica o CEO da Harven Roberto Fava Scare.
O processo de admissão da Harven, que será feito de forma remota, contará com provas de inglês, conhecimentos gerais aplicados ao agro e raciocínio lógico em formato de múltipla escolha, e uma redação. As aulas começam em fevereiro de 2024.
Sobre a Harven Agribusiness School
A Harven Agribusiness School é uma instituição internacional de ensino superior voltada exclusivamente para o setor de agronegócio. Localizada em Ribeirão Preto (SP), é fruto da união da Markestrat, empresa de consultoria, inteligência de mercado e educação corporativa para o mercado agro, com o Grupo SEB, um dos maiores grupos de educação do País. A Harven vai oferecer a partir de 2024 três cursos de graduação (Administração com foco em negócios agroindustriais; Direito voltado para o Agro; e Engenharia de Produção voltada para tecnologia do agronegócio), pós-graduações e MBAs, além de projetos de educação corporativa, intercâmbio e assinaturas digitais. Os professores têm vasta experiência no mercado nacional e internacional e a grade horária da instituição foi pensada para aproximar alunos e futuros profissionais com o setor, que está em franca expansão.
0 comentário
CNA destaca papel do produtor rural no futuro da agricultura durante o ConBAP 2024
Dólar dispara com notícia de isenção de IR e atinge maior valor da história, aos R$5,9141
Aprosoja MT participa de audiência sobre Pacto de Conformidade Ambiental da Soja (PCAS)
Aprosoja MT participa de audiência sobre Pacto de Conformidade Ambiental da Soja (PCAS)
Produtores rurais ganham direito à isenção de IPI na compra de veículos
Líder mundial no uso de defensivos biológicos, Brasil precisa aprovar projeto de bioinsumos