Coopercitrus fecha parceria com a Harven Agribusiness School
A Coopercitrus e a Harven Agribusiness School acabam de fechar uma parceria inédita. A partir de agora, todos os cooperados da cooperativa que se inscreverem na faculdade terão descontos de 10% nos cursos, que são voltados para o agro. O benefício também será estendido para filhos e netos.
Localizada em Ribeirão Preto, a Harven vai iniciar suas atividades em janeiro de 2024, com graduação em Direito, Administração e Engenharia de Produção, todos com foco no agronegócio. Há a possibilidade, ainda, de inscrição nos programas de pós-graduação e nos cursos livres.
Com o objetivo de formar agrolíderes capazes de atuar nos mais variados campos do setor, a Harven trabalha com uma visão integrada e global acerca do agronegócio, com metodologias que desenvolvam nos estudantes a capacidade de tomada de decisões.
Desde o primeiro período, os alunos serão estimulados a pensar de forma prática em soluções para questões relacionadas ao agro. Para isso, todos os programas da Harven vão além da sala de aula. A instituição conta com coordenadores e professores com vasta experiência no setor e vai realizar parcerias com grandes empresas e fazendas.
As inscrições vão até o dia 15 de novembro. A prova de admissão acontece no dia 21 de novembro. O cooperado terá seu desconto aplicado automaticamente, logo quando for aprovado no processo seletivo. Interessados podem se inscrever pelo site.
A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é uma das maiores cooperativas do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e suporte técnico. Com mais de 39 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 65 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.
0 comentário
Coamo antecipa R$185,8 milhões em sobras
Aniversário do Inmet é marcado por nova reestruturação
Economista Pablo Spyer visita Sistema Famato e reforça potencial do agro
“O agronegócio é o novo Vale do Silício”, diz presidente do Sindicarne
CNA e federações do Norte se reúnem com presidente da FPA
Balança comercial do agro paulista tem saldo positivo de US$ 2,78 bilhões em outubro