Últimos dias para inscrições na 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA
Termina no dia 15 de outubro o prazo para inscrições na 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA. Com uma comissão julgadora formada por 30 profissionais da área, que avaliarão os projetos inscritos em 15 categorias diferentes, a premiação conduzida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro é considerada a maior da comunicação especializada no setor. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 29 de novembro.
A Mostra tem como objetivo valorizar a criatividade dos profissionais, empresas e instituições que se destacam na área de comunicação e marketing Agro. Nesta 21ª edição, há duas premiações especiais: “Anunciante do Ano” e “Agência do Ano”. Segundo Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA, o evento contribui para a inovação e o aprimoramento da comunicação dentro do setor, levando essas narrativas para além da porteira.
Para participar, é preciso seguir o regulamento e as regras para submissão das peças publicitárias, que podem ser encontradas no site oficial da 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA.
Sobre a ABMRA
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) é a única entidade voltada exclusivamente ao marketing e à comunicação do Agro. Há 44 anos, fortalece o marketing disseminando as boas práticas contribuindo com todos que participam da cadeia produtiva do setor a se comunicarem melhor. Congrega a academia, empresas e indústrias, consultorias, agências de comunicação e propaganda, veículos de mídias e jornalistas. ABMRA - A Casa Dos Profissionais do Marketing e da Comunicação do Agro.
Site: www.abmra.org.br
Instagram: instagram.com/abmra_
LinkedIn: linkedin.com/abmra
0 comentário
Coamo antecipa R$185,8 milhões em sobras
Aniversário do Inmet é marcado por nova reestruturação
Economista Pablo Spyer visita Sistema Famato e reforça potencial do agro
“O agronegócio é o novo Vale do Silício”, diz presidente do Sindicarne
CNA e federações do Norte se reúnem com presidente da FPA
Balança comercial do agro paulista tem saldo positivo de US$ 2,78 bilhões em outubro