Corteva Agriscience anuncia mudanças na Plataforma Digital
A Corteva Agriscience apresenta novidades em sua Plataforma Digital para o Brasil e América Latina, seguindo as mudanças globais da área.
Além da marca Granular, a plataforma também contempla as soluções integradas de Visor Solutions, iniciativas de Carbono e demais projetos relacionados à Agricultura Digital na companhia, além das iniciativas de transformação digital e liderança com startups, particularmente a parceria com o Cubo Itaú.
Com esta reestruturação, a América Latina passa a ter maior representatividade e foco específico dentro da Plataforma Digital que, somada a outros esforços, trará maior agilidade e direcionamento para a região.
Na nova estrutura, Nicolás Loria é o Líder de Digital para a América Latina. O executivo fica responsável pelas áreas de vendas, suporte e marketing, e por liderar a parceria da Corteva com o Cubo Itaú. Loria também trabalhará com a liderança comercial da Corteva no Brasil para alinhar as estratégias digitais entre as equipes de sementes e Proteção de Cultivos.
Também na equipe da Plataforma Digital, Guilherme Foresti Caldeira, Líder de Marketing, é responsável pelos planos de negócios, sinergia com as demais plataformas da Corteva e definição de prioridades junto aos líderes de portfólio da Plataforma Digital.
Sobre a Corteva Agriscience
A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant® Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis no site da Corteva Agriscience.
0 comentário
StoneX eleva previsão de área de algodão no Brasil em 2024/25 com revisão na Bahia
Em 2025, retomada do Fundo Federal Agropecuário é uma das prioridades do Anffa Sindical
Ano de 2024 foi desafiador para o setor de moagem de trigo, diz presidente da Abitrigo
Rússia diz que cabe à equipe de Trump dar primeiro passo para melhorar laços
Cana inicia nova safra com baixa produtividade e dúvidas sobre qualidade, heranças da seca e das queimadas de 2024
Retrospectiva 2024: Emater viabilizou R$ 230 milhões em crédito para produtores