Portaria traz lista de embarcações credenciadas para pesca temporária de tainha
A Secretaria de Aquicultura e Pesca publicou nesta terça-feira (4) a Portaria SAP/MAPA n˚154, que divulga e a relação final das embarcações credenciadas para Pesca Especial Temporária para captura de tainha (Mugil liza), nas modalidades de pesca cerco/traineira e emalhe anilhado, na temporada do ano de 2021.
A lista contempla o resultado do processo seletivo estabelecido pelo Edital SAP/MAPA nº 2/2020 e também inclui embarcações não credenciadas e uma desistência.
A temporada de pesca com a modalidade de emalhe anilhado começará no próximo dia 15 de maio e a SAP credenciou o total de 126 embarcações.
Enquanto a temporada das embarcações que operam cerco/traineira terá início no dia 1° de junho e conta com oito embarcações credenciadas.
0 comentário

Arroba do boi sobe em SP depois de longo período de estabilidade; Milho na B3 realiza lucros, mas cereal segue com demanda forte no Brasil

Cecafé recebe governador Romeu Zema para reunião em sua sede

FAEA participa de encontro sobre ações preventivas para o setor rural em face de cheias e estiagens

Dólar à vista fecha em baixa de 0,47%, a R$5,6486 na venda

Busca da JBS por dupla listagem de ações expõe dilema para BNDES

Dreyfus mantém planos para oleaginosas na América do Norte apesar de tarifas