Tecnologia de ponta e novos registros são alguns dos diferenciais do Grupo Vittia para o Show Rural Coopavel
O Grupo Vittia estará presente durante o 32º Show Rural Coopavel, que acontece de 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná. Os produtores rurais poderão conhecer de perto as soluções oferecidas pelo programa Vit Integra, que reúne o que há de melhor em cada solução Vittia para todos os tipos de cultivo, simplificando processos e maximizando resultados para os clientes.
Além disso, os visitantes participarão de apresentações técnicas com as linhas de produtos especiais como Inoculantes, Nutrição Vegetal, Biofertilizantes, Adjuvantes e Controle Biológico.
O gerente comercial do Grupo Vittia, Rodrigo Agnesini, ressalta a importância do evento para o mercado agrícola nacional. “Estamos muito animados em participar deste evento, receber nossos clientes no estande do Grupo e, principalmente, apresentar o VIT INTEGRA para o mercado agrícola do sul do país”, explica.
O Show Rural Coopavel é reconhecido como um dos maiores eventos do agronegócio no mundo, reunindo as melhores tecnologias, inovações e tendências para o campo. O evento é organizado pela Coopavel – Cooperativa Agroindustrial, que conta com 5,5 mil cooperados, 26 filiais, além de indústrias, localizadas no Oeste e Sudoeste do Paraná, dá emprego e renda a mais de 5,5 mil trabalhadores.
Serviço
32º Show Rural Coopavel
Data: 3 a 7 de fevereiro de 2020
Local: BR 277 KM 577, 85.818-560, Cascavel, Paraná, Brasil
Informações: https://showrural.com.br/
0 comentário
Relatório do USDA impulsiona preços da soja e do milho em Chicago enquanto arroba do boi tenta buscar forças na oferta restrita
Moratória da Soja enfrenta teste à medida que STF marca julgamento
Recordes históricos de exportações acendem sinal de alerta para fiscalização agropecuária
EUA atingem petróleo russo com as sanções mais duras até o momento
AO VIVO: PROGRAMA TEMPO & DINHEIRO
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Chuvas irregulares no Rio Grande do Sul e na até a primeira metade de janeiro levantam cautela entre produtores