IHARA é eleita a melhor empresa de Agroquímicos do país
O ano tem sido de reconhecimentos para a IHARA. Especializada em tecnologia para proteção de cultivos, a empresa foi eleita a grande vencedora do prêmio “As Melhores do Agronegócio”, da Revista IstoÉ Dinheiro Rural, na categoria “Fertilizantes e Agroquímicos”. A companhia conquistou ainda o primeiro lugar em gestão financeira, em “Agronegócio Indireto”.
Segundo José Gonçalves do Amaral, diretor Superintendente da companhia, por trás desses resultados está a parceria que a IHARA vem construindo com seus clientes e o sucesso do modelo de gestão, fazendo da empresa a melhor de sua categoria pela sexta vez consecutiva. “O prêmio tem um sabor ainda mais especial neste ano, porque em 2017 nós ampliamos e renovamos nosso portfólio com 15 novos produtos, buscando atender cada vez melhor o agricultor brasileiro”, afirma Gonçalves.
O executivo foi quem subiu ao palco da cerimônia de premiação, realizada na noite desta segunda-feira, 27, em São Paulo, para representar a IHARA.
Premiações 2017
Em 2017, além do prêmio da Dinheiro Rural, a IHARA também ganhou destaque em outras grandes premiações do segmento, como “As Melhores do Agronegócio”, da revista Globo Rural, onde foi a vencedora na categoria Agroquímicos e no ranking “Melhores e Maiores 2017”, da revista EXAME, para a categoria Adubos e Defensivos. A gestão de Julio Borges, diretor-presidente da IHARA, também rendeu prêmios. O executivo entrou na lista dos Melhores CEOs da Forbes Brasil. O ranking completo conta com 25 nomes de diversas áreas de atuação.
Sobre a IHARA
A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.
0 comentário
Soja e milho em Chicago têm mais uma sessão de alta enquanto açúcar em NY consolida perda de quase 6% na semana
Agro e Prosa Episódio 914 - Como atingir máxima produtividades
Carta para o Papai Noel: Pedidos do Agro para 2025 | Ouça o Agro CNA/Senar #153
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Mercados de soja e açúcar e o planto de rastreabilidade da pecuária nacional
Safra 24/25 do Paraná pode chegar a 25,3 milhões de toneladas de grãos
As perspectivas para o agro em 2025, rumo à COP do Brasil