Novo presidente da Aprosoja/MS, Juliano Schmaedecke, é eleito em Campo Grande
Por unanimidade, o produtor rural de Maracajú, Juliano Schmaedecke, foi eleito novo presidente da Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul) para o biênio 2018/2019. A votação foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 8, na Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS).
A eleição foi composta de chapa única, sendo Juliano eleito presidente e o produtor rural Andre Dobashi como vice. Estiveram presentes o atual presidente da Aprosoja/MS, Christiano Bortolotto, o presidente da Famasul, Mauricio Saito, e os membros da diretoria da Aprosoja/MS, entre eles, o produtor Almir Dalpasquale, fundador da Aprosoja/MS e que, assim como Mauricio, foi presidente da Associação.
A sessão da assembleia de eleição foi presidida pelo advogado Marcos Polon, na condição de representante da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Mato Grosso do Sul). Na imagem, o presidente eleito está ao lado do atual presidente (à esquerda dele), de seu vice, Andre Dobashi, e do atual vice-presidente, o produtor Sérgio Marcon.
Juliano Schmaedecke assumirá o cargo no início de 2018 no lugar de Christiano. Juliano é produtor rural de Maracaju há mais de 20 anos e presidiu o Sindicato Rural do município entre os anos 2015 e 2017.
0 comentário
Economista Pablo Spyer visita Sistema Famato e reforça potencial do agro
“O agronegócio é o novo Vale do Silício”, diz presidente do Sindicarne
CNA e federações do Norte se reúnem com presidente da FPA
Balança comercial do agro paulista tem saldo positivo de US$ 2,78 bilhões em outubro
Bom dia Agro 28/11/24 - Aprovação da lei dos bioinsumos, tensões entre França e BR, pronunciamento de Haddad e mercado da soja
Dólar dispara e se aproxima dos R$ 6,00 com reação do mercado a pacote fiscal e reforma do IR