USDA deve estender monitoramento de safras de milho e algodão

Publicado em 15/12/2009 10:23

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) novamente estenderá suas atividades de monitoramento das safras de milho e algodão em mais uma semana. Esta é a terceira vez que o Serviço Nacional de Estatísticas Agrícolas (NASS) emitiu uma extensão de uma semana para acompanhar safras com colheita atrasada.

Relatórios sobre o progresso semanal das safras normalmente acabam em novembro, mas plantios atrasados na primavera e condições climáticas úmidas durante o outono resultaram em uma colheita mais tarde que o normal. Como resultado, o NASS escolheu ampliar seu período de monitoramento para certas safras.

Em 21 de dezembro, a NASS divulgará dados sobre o progresso das safras de milho e algodão, informou a agência em uma nota sobre o atual relatório de acompanhamento de safra, publicado ontem. "O NASS continuará monitorando o progresso dessas safras para determinar se a coleta e a estimativa de dados adicionais são necessárias após 21 de dezembro", informou a agência. (AE)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
IG / Último Segundo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário