Wall Street fica sem direção única antes de balanço da Alphabet
(Reuters) - Os principais índices de Wall Street estavam sem direção única nesta terça-feira, com os investidores avaliando uma série de balanços corporativos e na espera de resultados da Alphabet mais tarde.
As ações da Alphabet subiam 1,2% antes da divulgação de seus resultados após o fechamento do mercado, em que se espera que a empresa registre seu menor crescimento de receita em quatro trimestres.
Esta semana marca o período mais movimentado para os balanços do S&P 500, com as atenções voltadas para as cinco empresas do grupo das "Sete Magníficas" que divulgarão seus resultados trimestrais.
Os resultados do grupo serão cruciais para determinar se Wall Street poderá manter o otimismo em relação à tecnologia e à inteligência artificial que elevou os índices a recordes neste ano.
Enquanto isso, o relatório Jolts do Departamento do Trabalho dos Estados Unidos mostrou que as vagas de emprego em aberto estavam em 7,44 milhões em setembro, abaixo da estimativa de 8 milhões em uma pesquisa da Reuters com economistas.
Um relatório separado mostrou que a confiança do consumidor norte-americano subiu para 108,7 em outubro, acima dos 99,5 estimados.
Operadores aumentaram suas apostas em novas reduções nos custos de empréstimos no curto prazo pelo Federal Reserve após os dados, o que ajudou os índices a reduzir algumas perdas iniciais.
O Dow Jones caía 0,17%, a 42.317,10 pontos. O S&P 500 tinha alta de 0,09%, a 5.828,97 pontos, enquanto o Nasdaq Composite avançava 0,42%, a 18.645,19 pontos.
(Reportagem de Lisa Mattackal em Bengaluru)
0 comentário
S&P 500 e Dow Jones atingem máximas de uma semana após dados de PMI dos EUA
Departamento do Tesouro dos EUA impõe sanções ao Gazprombank da Rússia
Atividade empresarial dos EUA atinge maior nível em 31 meses em novembro
Wall St ronda estabilidade antes de dados de atividade empresarial, com tensões geopolíticas em foco
BCE continuará reduzindo juros, mas discussão de dezembro deve esperar, diz Nagel
Ibovespa sobe apoiado em Petrobras, mas ainda caminha para queda semanal