Ibrafe: Feijão não é promovido no varejo
Ontem, os produtores notaram um aumento na presença de compradores no mercado de Feijão-carioca. Com os preços um pouco mais baixos, o interesse de quem está comprando “da mão para boca” aparece e acaba dando sustentação aos preços praticados. Os varejistas comentam que a estratégia é não promover a venda de Feijão-carioca. Muitos estavam atentos ao movimento do mercado e anteciparam as compras, recebendo ainda produtos com preços de 15 dias atrás. Ainda assim, muitos não veem razão de neste período atrair o consumidor com Feijões. Faz sentido afinal é a época que o consumidor naturalmente vai gastar mais em alimentos.
0 comentário
Semeadura do feijão está concluída na maior parte do Rio Grande do Sul
Produção de gergelim cresce 107% na safra de 2023/24 no Brasil
Ibrafe: Acordo do Gergelim abre caminho para o Feijão com a China
Arroz/Cepea: Preços são os menores em seis meses
Arroz de terras altas se torna opção atrativa de 2ª safra entre produtores do norte de Mato Grosso
Ibrafe: Feijão-carioca por um fio