Mais uma chance: inscrições para a 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA são prorrogadas
Ainda dá tempo de participar da maior premiação que reconhece a criatividade de empresas, profissionais e agências de comunicação, publicidade e marketing que atuam no agronegócio brasileiro. As inscrições para a 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA foram prorrogadas até o dia 31 de outubro. Nesta edição, há duas premiações especiais: “Anunciante do Ano” e “Agência do Ano”, além de uma categoria que contempla projetos e ações voltados à inclusão. A cerimônia de entrega dos prêmios será online e realizada no dia 29 de novembro.
Criada há mais de 30 anos pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), a Mostra deste ano conta com uma comissão julgadora formada por 30 profissionais da área, que avaliarão os projetos inscritos em 15 categorias diferentes. “As oportunidades podem fazer toda a diferença na vida de alguém. Por isso, está aí mais uma chance para os criativos mostrarem todo o seu talento e nos ajudar a reinventar a comunicação, encantando quem está do lado de fora da porteira”, diz Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA.
Para concorrer, é preciso seguir o regulamento e as regras para submissão das peças publicitárias, que podem ser encontradas no site oficial da 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA.
A premiação é patrocinada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e YARA. A Mostra também conta com o apoio institucional da Abisolo, Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi), Associação Brasileira dos Produtores de Leite (Abraleite) e da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa).
Conheça as categorias
⦁ Campanha Integrada (uso de pelo menos 3 meios);
⦁ Spot, jingle ou utilização diferenciada do meio rádio;
⦁ Anúncio ou utilização diferenciada de meio impresso (jornal, revista);
⦁ Filme ou campanha para TV, cinema ou plataformas digitais;
⦁ Campanhas e projetos OOH (Out Of Home – Incluindo outdoor, placa de estrada, relógio de rua, abrigo de ônibus, mobiliária urbano, etc.);
⦁ Projetos digitais/mobile (apps, banners, data based solutions, peça ou utilização diferenciada de rich media, geolocalização, etc);
⦁ Projetos de conteúdo em qualquer plataforma de mídia (publieditorais, advertoriais, podcasts, conteúdos próprios ou pagos, blogs de conteúdo, etc);
⦁ Campanha Promocional/Varejo/Material de PDV;
⦁ Endomarketing (campanhas internas que não tem extensão ou atuação fora da empresa);
⦁ Programas e Campanhas de Incentivo (para equipe comercial, canais de venda e demais públicos);
⦁ Ações de “Dia de Campo” (Lançamento de produtos, treinamento, demonstração de produto etc);
⦁ Ações em Feiras, Eventos e Congressos Presenciais (estandes, ativações, lançamento de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos);
⦁ Ativações e presença em Eventos Virtuais (Metaverso, plataformas ou estandes em plataformas virtuais próprias ou em feiras virtuais, lançamento on-line de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos virtuais);
⦁ Ações voltadas à Diversidade (Campanhas e ações de conscientização sobre a diversidade, equidade, respeito às diferenças, inclusão, etc);
⦁ Campanhas de valorização do Agro (Projetos e campanhas que posicionam corretamente o Agro para a sociedade urbana, conteúdos que combatam as fake news do Agro, projetos voltados às escolas, para professores e alunos, etc.
Sobre a ABMRA
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) é a única entidade voltada exclusivamente ao marketing e à comunicação do Agro. Há 44 anos, fortalece o marketing disseminando as boas práticas contribuindo com todos que participam da cadeia produtiva do setor a se comunicarem melhor. Congrega a academia, empresas e indústrias, consultorias, agências de comunicação e propaganda, veículos de mídias e jornalistas. ABMRA - A Casa Dos Profissionais do Marketing e da Comunicação do Agro.
Site: www.abmra.org.br
Instagram: instagram.com/abmra_
LinkedIn: linkedin.com/abmra
0 comentário
Coamo antecipa R$185,8 milhões em sobras
Aniversário do Inmet é marcado por nova reestruturação
Economista Pablo Spyer visita Sistema Famato e reforça potencial do agro
“O agronegócio é o novo Vale do Silício”, diz presidente do Sindicarne
CNA e federações do Norte se reúnem com presidente da FPA
Balança comercial do agro paulista tem saldo positivo de US$ 2,78 bilhões em outubro