BASF anuncia mudanças no time de liderança da Divisão de Soluções para Agricultura no Brasil
A Divisão de Soluções para Agricultura da BASF anuncia mudanças em seu time de liderança. O objetivo é ganhar agilidade e estar ainda mais focada no cliente e no mercado, e mais alinhada às demandas e aos desafios da agricultura e dos agricultores. A mudança vai oferecer aos agricultores e parceiros uma experiência ainda mais assertiva na jornada com a BASF.
De acordo com o vice-presidente da Divisão de Soluções para Agricultura no Brasil, Marcelo Batistela, “as mudanças refletem as necessidades dos nossos clientes que estão no centro da nossa estratégia de negócio e de tudo o que fazemos. Vamos fortalecer a nossa visão holística dos sistemas de cultivos dos agricultores brasileiros para assim desenvolver soluções que contribuam com a longevidade e a sustentabilidade da produção agrícola do país”, afirma.
No Brasil, Hugo Borsari assume a liderança de Marketing da Divisão de Soluções para Agricultura, que passará a liderar os negócios de sementes e de proteção de cultivos. O agrônomo tem mais de 20 anos de experiência no setor e nos últimos cinco anos foi líder do negócio de sementes da BASF.
Outra novidade é na diretoria de Vendas da região Centro, importante no sistema produtivo de hortifruti assim como os cultivos de cana-de-açúcar e café. A posição passa a ser liderada por Daniela Ferreroni, graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing. Daniela conta com uma trajetória de mais de 20 anos na BASF e atuou em diversos negócios e áreas da empresa, sendo mais de sete anos na Divisão de Agricultura em posições de Marketing e Excelência Comercial.
Nova estrutura terá foco total na experiência do cliente
Entre as mudanças, a Divisão de Agricultura da BASF no Brasil também investiu em uma nova estrutura para fortalecer seu compromisso com o legado dos agricultores brasileiros. A diretoria de Excelência Comercial e de Clientes foi criada com o objetivo de gerir a jornada dos clientes e parceiros, excelência comercial, acesso ao mercado e precificação. O administrador Mario Lavacca Jr, então diretor de Vendas Centro e com uma atuação de mais de 20 anos na empresa, estará no comando das atividades.
Segundo o vice-presidente da Divisão no Brasil, Marcelo Batistela, “com essa nova organização, pretendemos expandir a nossa escuta ativa, entendendo as dores e os desafios com o objetivo de gerar valor aos nossos clientes, potencializando a experiência de compra e uso de nossas soluções e serviços. Reforçando nosso propósito de estar juntos para o legado da agricultura brasileira.”
0 comentário
Coamo antecipa R$185,8 milhões em sobras
Aniversário do Inmet é marcado por nova reestruturação
Economista Pablo Spyer visita Sistema Famato e reforça potencial do agro
“O agronegócio é o novo Vale do Silício”, diz presidente do Sindicarne
CNA e federações do Norte se reúnem com presidente da FPA
Balança comercial do agro paulista tem saldo positivo de US$ 2,78 bilhões em outubro