Dia Nacional do Café: ABIC trabalha forte nas ações de marketing e promoção de imagem para valorização do café brasileiro no mercado interno
Publicado em 24/05/2023 15:46
e atualizado em 24/05/2023 17:27
Pavel Cardoso - Presidente da Abic
Associação lançou hoje programa de marketing com foco em garantir avanço no consumo, apresentando potência e qualidade dos cafés do Brasil
Podcast
Dia Nacional do Café: ABIC trabalha forte nas ações de marketing e promoção de imagem para valorização do café brasileiro no mercado interno
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Virgínia Alves
Fonte:
Notícias Agrícolas
0 comentário
Mercado cafeeiro fecha sessão desta 5ª feira (21) com fortes ganhos em NY e queda na bolsa de Londres
Região do Cerrado Mineiro avança no mercado global com leilão virtual
Com a presença de toda a cadeia produtiva, Semana Internacional do Café discute sobre os avanços e desafios da cafeicultura global
Em ano desafiador para a cafeicultura, preços firmes e consumo aquecido abrem oportunidades para o setor
Mercado cafeeiro trabalha com preços mistos no início da tarde desta 5ª feira (21)
Cooabriel fala sobre a expectativa da safra do café conilon para o Espírito Santo e Bahia