Produtores rurais de Luís Eduardo Magalhães recebem comitiva da Aiba em reunião das comunidades

Publicado em 23/09/2022 15:36

Na noite de quinta-feira (22) foi a vez dos produtores rurais de Luís Eduardo Magalhães receberem a comitiva da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), para mais uma edição do projeto reuniões das comunidades, que foi realizado na sede do Sindicato Rural do município. 

O encontro foi marcado pela interação entre diretoria da entidade agrícola e agricultores que puderam transmitir as principais demandas da região produtiva. “Reunimos com os agricultores das comunidades de Alto Horizonte, Novo Paraná e Placas. Apresentamos nossas ideias e informações importantes aos nossos produtores associados. É sempre bom momentos como esse, de debate e troca de conhecimentos, o que faz a reunião ser bem satisfatória”, afirmou o presidente da Aiba, Odacil Ranzi.

A produtora rural e vice-presidente da Faeb, Carminha Missio, prestigiou o momento e destacou a relevância do encontro. “Tanto para nós produtores, quanto representantes institucionais, essa proximidade faz com que a solução das demandas se tornem cada vez mais fácil e a Aiba consiga intervir em favor dos representantes de cada comunidade. Sinto um orgulho muito grande pelo que a Aiba tem feito ao longo desses anos por todos nós produtores, como representantes de classe”, destacou.

Projetos e ações institucionais nas áreas de Segurança, Infraestrutura, Fitossanitário, Sustentabilidade e Responsabilidade Social foram apresentados durante a programação, que contou com a participação do vice-presidente da Aiba, Moisés Schmidt, delegados regionais, membros da diretoria da Aiba e Abapa, representantes do Núcleo Mulheres do Agro e colaboradores.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Aiba

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário