Soja: Chicago testa os dois lados da tabela durante esta 5ª feira, mas volta a subir no início da tarde

Publicado em 15/09/2022 13:53

Logotipo Notícias Agrícolas

Os futuros da soja já testaram os dois lados da tabela nesta quinta-feira (15) na Bolsa de Chicago, mas voltaram a subir no começo da tarde de hoje e, por volta de 13h40 (horário de Brasília), registravam altas de 3,50 a 4 pontos nos contratos mais negociados. Assim, o novembro tinha US$ 14,58 e o março, US$ 14,65 por bushel. 

Os preços voltam a subir depois das baixas das últimas sessões - somente ontem perdeu mais de 20 pontos - de olho em seus fundamentos, porém, limitados por algumas notícias, em especial as que começam a chegar do Brasil sobre o início da nova safra. 

As condições de clima dão alguns sinais positivos para o começo do plantio onde já é permitido e, aos poucos, Chicago vai dando mais espaço a estas informações. 

Do mesmo modo, atenções sobre as vendas aceleradas na Argentina, ao clima e proximidade do começo da colheita nos EUA e, claro, os sentimentos do financeiro, que ainda causa incerteza e movimentos de aversão ao risco derrubando as commodities, como já aconteceu nesta semana. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário