Rizobacter apresentará novas tecnologias no XXI Congresso Brasileiro de Sementes
A Rizobacter, multinacional líder em microbiologia agrícola, marcará presença no XXI Congresso Brasileiro de Sementes, evento que ocorre entre os dias 12 e 15 de setembro de 2022, em Curitiba, Paraná. No dia 13, terça-feira, a companhia apresentará, entre 15h30 e 16h30, na Arena Tecnológica, a palestra: “A inoculação no TSI: Vantagens e Desafios e apresentará um biofungicida inédito para o tratamento de sementes na indústria.
Em sua presença no evento, realizado pela Associação Brasileira de Sementes e Mudas (ABRASEM), a companhia fará o lançamento do Rizoderma TSI, primeiro e único fungicida microbiológico no Brasil a base de um Trichoderma Afroharzianum, com cepa exclusiva da Rizobacter, além do inoculante Rizofos, composto por bactérias Pseudomonas fluorescens, que incrementa a solubilização de fósforo não disponível e a produção de substâncias estimuladoras do crescimento de plantas, melhorando a nutrição e produtividade dos cultivos.
“Para nós, trata-se de uma excelente oportunidade para mostrar ao mercado a expertise da Rizobacter no desenvolvimento de tecnologias para o campo e a importância do uso de bioinsumos na agricultura como forma de assegurar uma lavoura com alta produtividade e sustentável. Temos um compromisso muito sério com a qualidade, a excelência e as melhores práticas”, afirma Renato Arantes, CEO da empresa no Brasil.
0 comentário
Aprosoja MT divulga os principais eventos que abrem o calendário do agro de 2024
Brasil confirma novo recorde na exportação de carne bovina, enquanto valorização do real mexe com as commodities
Conab: Calendário 2025 de levantamentos das safras agrícolas e do mercado hortigranjeiro já está disponível
Venezuela rompe relações diplomáticas com Paraguai após comentários de Peña sobre eleições
Syngenta anuncia parceria comercial junto à Olfar Agro, do Grupo Olfar, para ampliar acesso e gerar mais benefícios aos agricultores
Podcast do NA #61 - Programa Brasileiro de recolhimento e reciclagem de embalagens de defensivos agrícolas é referência mundial