Açúcar opera em campo misto em NY e Londres nesta manhã de 2ª
O mercado futuro do açúcar opera em território misto nas bolsas de Nova York e Londres nesta manhã de segunda-feira (15). Do lado positivo, o mercado se ajusta tecnicamente ante as perdas recentes, mas tem pressão do financeiro.
Às 09h19 (horário de Brasília), o açúcar bruto tinha desvalorização de 0,19%, cotado a US$ 16,10 c/lb na Bolsa de Nova York. O tipo branco em Londres registrava ganhos de 0,07%, cotado a US$ 459,60 a tonelada.
Os futuros do açúcar acompanham negativamente nesta sessão o petróleo, com perdas moderadas nesta manhã de segunda-feira. Por outro lado, há ajuste de posições relacionado com as perdas da última sessão.
O mercado também segue monitorando as informações relacionadas com a oferta global em 2021/22.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Cotações do açúcar recuam nesta 6ª em NY e Londres com pressão do petróleo e dólar
0 comentário

Açúcar fecha com altas nesta 6ª feira (25) e encerra semana acima dos 18 cents/lbp em NY

Clima nas regiões produtoras do Brasil preocupa em relação a produtividade do país e preços sobem

Minas Gerais consolida segunda posição entre os maiores produtores de cana do país

Açúcar: Relatório da Hedgepoint Global Markets analisa demanda chinesa e faz revisão da safra no CS brasileiro

Raízen mói 700 mil toneladas de cana no 4º tri da safra 2024/2025

Açúcar fecha esta 5ª feira (24) em queda com expectativa positiva para a produção brasileira