ABPA adia o SIAVS
A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) informa o mercado e o público da avicultura e da suinocultura do país que decidiu adiar a realização do SIAVS em 2021, inicialmente previsto para os dias 03 a 05 de agosto, em São Paulo (SP).
Maior feira e congresso da avicultura e da suinocultura do Brasil, o SIAVS foi postergado por questões de segurança, diante do quadro de pandemia global de Covid-19.
Já reconhecido pelos cuidados sanitários contra enfermidades animais em suas edições anteriores – com diversas ações preventivas à Influenza Aviária e Peste Suína Africana – o SIAVS acontecerá somente após a superação da pandemia humana, quando houver segurança para as dezenas de milhares de visitantes do Brasil e estrangeiros (na última edição, foram 50 países) que visitam o evento.
Em 2019, o evento recebeu mais de 20 mil visitantes, com mais de 170 expositores. Nas dezenas de salas do congresso ocorreram as apresentações de mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países.
Em breve será anunciada uma nova data para a próxima edição do SIAVS, comunicou a Associação.
0 comentário
Frango/Cepea: Competitividade frente à carne suína é a maior desde nov/20
Preços do frango congelado e resfriado registram alta superior a 6% na primeira quinzena de novembro
Preços dos suínos independentes mantêm estabilidade nesta semana, mas tendência é de alta com a chegada do final de ano
Suínos/Cepea: Carne suína ganha competitividade frente à bovina
Preços dos suínos sobem em véspera de feriado com demanda firme e estoques reduzidos
Com sazonalidade e feriados, cotação do frango no atacado paulista registra avanço de 9,4% na primeira quinze de novembro/24