New Holland pede que agricultores "usem e abusem" da internet para o campo não parar
Com a logística de peças e componentes travada praticamente em todo o mundo, a New Holland está, desde a semana passada, com sua produção de fábrica paralisada tanto no Brasil como na Argentina. Mas os serviços de vendas e pós-vendas estão sendo feitos pela internet, e "a empresa está se saindo bem nessa nova alternativa", diz Rafael Mioto, vice-presidente Brasil da New Holand, falando direto de Curitiba (também pela internet) com o repórter Frederico Olivi, do Marca e Máquinas.
-- "Já não havia como operar as linhas de produção porque começou a faltar peças e componentes, pois muitas sao importadas"disse Rafael Miotto. Ele estima que a paralisação possa perdurar até o domingo de Páscoa, quando deverá haver uma volta gradual da quarentena obrigatória imposta para todo o setor fabril do Brasil.
Ao todo são 9 mil trabalhadores que estão tendo que trabalhar de casa, on line, ou aguardando a volta das operações nas fábricas de Sorocaba e Piracicaba (SP), Curitiba (PR) e em Córdoba, na Argentina..
Miotto diz que New Holland tem recebido boas experiências de unidades da Europa e Ásia, que já puderam voltar a operar, e que estão sendo implementadas no Brasil.
-- "Sugiro que nossos amigos e colaboradores "abusem" de nossas redes sociais e do telefone para qualquer dúvida que possa surgir nas operações. Temos um sistema de suporte que garante 100 por cento o contato de nossa rede com o agricultor; "afinal, diz Rafael Miotto, "o Agro não pode parar, e a New Holland estará sempre junto do produtor brasileiro".
0 comentário
Após o melhor semestre dos últimos 10 anos, mercado brasileiro fecha 2024 com o maior crescimento entre os principais mercados globais e projeta um novo salto para 2025
Fendt marca presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital e reforça compromisso com a inovação no campo
hsm+ atrai grande público no primeiro dia de evento com destaque para as novas tendências no mundo dos negócios
Massey Ferguson celebra os 100 anos da soja no Brasil com ação cultural na Fenasoja 2024
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq