Eleição 2018: O Notícias Agrícolas indica candidatos ligados ao Agro
O Notícias Agrícolas coloca à disposição dos internautas uma lista com os candidatos à reeleição e que nos últimos 4 anos participaram das discussões de temas e aprovação de projetos que beneficiaram direta ou indiretamente o agronegócio brasileiro.
Candidatos representantes do agro que concorrem aos Governos Estaduais, ao Senado Federal e a Câmara dos Deputados, organizados por estado para facilitar sua escolha.
Você que é produtor rural deve se focar na escolha de candidatos que realmente estejam preocupados com o setor e possam fazer a diferença na aprovação dos novos projetos de interesse do Agronegócio.
No entanto, indicamos que você "seja porta voz de si mesmo" e saiba escolher bem seu representante. Procure no histórico do candidato a idoneidade, além de trabalhos e projetos propostos e realizados. Ou se a opção for pela renovação, saiba quais são as propostas dele para o Agro.São esses candidatos que irão apoiar e cobrar o Presidente eleito.
Veja abaixo a lista dos candidatos e ajude a eleger aquele que mais está alinhado aos seus interesses.
No Poder360: Bolsonaro recebe apoio de mais de 200 congressistas ligados à agropecuária
O candidato do PSL a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), recebe a adesão da FPA (Frente Parlamentar Mista da Agropecuária) nesta 3ª feira, às 11h, no Rio de Janeiro.
Até ontem à noite (1º.out) ainda não estava decidido se o evento será em 1 hotel ou na casa do deputado.
A FPA, como é conhecido o grupo, tem 254 congressistas. A imensa maioria concordou com o documento que será apresentado pela presidente da Frente, deputada Tereza Cristina (DEM-MS).
Leia a notícia na íntegra no site Poder360.
OBS: Nesta terça-feira (02/10) estaremos listando os candidatos às Assembleias Estaduais. Se você também quer contribuir com essa lista, envie sua susgestão para nosso whatsapp (19) 99767-0241. Mas lembre-se , só postaremos aqueles que realmente estão comprometidos com o setor.
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
Paraná
São Paulo
Minas Gerais
Espírito Santo
Goiás
Mato Grosso do Sul
Mato Grosso
Bahia
Ceará
Maranhão
Roraima
Tocantins
Pará
3 comentários
Dólar dispara na abertura com reação do mercado a pacote fiscal e reforma do IR
Israel intensifica bombardeio no centro de Gaza; ataques matam 17 pessoas
Estoque de crédito no Brasil sobe 0,7% em outubro, diz BC
Alta do IGP-M desacelera a 1,30% em novembro mas fica acima do esperado
Senado aprova projeto que beneficia produtores gaúchos atingidos por chuvas
Haddad confirma economia de R$70 bi no pacote fiscal e isenção de IR para quem ganha até R$5 mil
Dalzir Vitoria Uberlândia - MG
Joao Batista..e só seus amigos...de SC Jorginho Melo era dos funcionários do antigo BESC..mudou de partido 400 vezes..Maldaner e colato só papo...de minas só seus pucha saco...uns bananas...
É verdade: Você tá certa Cristina, para ser postulante a qualquer cargo politico o cidadão deve ter, no mínimo, curso superior... e ainda ter cursado um curso preparatório, tipo vestibular...
Carlos Augusto Brasília - DF
Faltou o Rodinei Candeia do Rio Grande do Sul! Eu o conheci inclusive por causa da reportagem de vcs! Ele falou muito bem sobre o combate às novas reservas indígenas que querem colocar pelo MPF. Atualize a lista, por favor!
carlo meloni sao paulo - SP
Todos juntos contra o comunismo--
Triste a indicação do NA para o Mato Grosso do Sul. Só tem esses três comprometidos com o agronegócio?