Por market share da gasolina, distribuidoras têm pouco interesse no etanol e não ajudam a melhorar vendas, elevando oferta
Publicado em 10/01/2018 14:21
Confira a entrevista com André Rocha - Presidente do Fórum Nacional Sucroenergético
Postos levam bonificação das grandes por venda do derivado do petróleo, segundo se escuta no mercado, além do que o ‘embandeiramento’ distribuidora-posto deixa mercado menos competitivo. E, no geral, não ajudam o consumidor a desmistificar a barreira da paridade etanol-gasolina, que já superou os 70%. Impostos pesam mais na composição de preços e a participação da indústria é a mais engessada na formação.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Giovanni Lorenzon
Fonte:
Notícias Agrícolas
0 comentário
Preços do açúcar registram baixa nesta 5ª feira (26) após projeção de superávit na Índia
Futuros do açúcar passam a trabalhar com variações mistas na tarde desta 5ª feira (26)
Preços do açúcar continuam com escalada e sobem mais de 1% na manhã desta 5ª feira em NY
Índia considera elevar preços do açúcar e etanol, diz ministro
Preços do açúcar chegam a altas de sete meses com problemas na safra de cana no Brasil
Preços do açúcar ampliam altas na tarde desta 4ª feira em NY e Londres