Pregão da bolsa paulista será ampliado em uma hora a partir de 16 de outubro
SÃO PAULO (Reuters) - O horário de negociação da Bovespa será alterado a partir de 16 de outubro, com o pregão à vista funcionando das 10h às 18h, sem o after market, informou a B3 nesta segunda-feira.
A mudança acontece devido ao início do horário de verão no Brasil, em outubro, e ao fim do horário de verão nos Estados Unidos, no início de novembro. Desta forma, os horários de negociações podem potencializar o fluxo de clientes estrangeiros. A bolsa não informou a data exata em que o pregão voltará ao horário regular.
Desde 2015 a bolsa opera em dois horários, o chamado "regular" entre março e outubro, das 10h às 17h, com datas efetivas de início e de fim dependendo do horário de verão, enquanto o estendido em uma hora vale para o restante do ano.
A B3 informou ainda que os horários de negociação para o segmento BM&F também serão alterados. As operações de contratos futuros e de opções e operações estruturadas referenciadas em dólar comercial também terão mudanças nos horários a partir do dia 6 de novembro, com pregão até às 18h15.
Já o horário de negociação de contratos futuros e de opções e operações estruturadas referenciadas em commodities terão duas fases de mudança, sendo a primeira no dia 16 de outubro e a segunda em 6 de novembro. Para detalhes das novas grades da bolsa veja o link: https://www.b3.com.br//pt_br/oficios-e-comunicados/
(Por Flavia Bohone)
0 comentário

Trump pede que Suprema Corte dos EUA intervenha na luta contra as deportações

Petróleo cai com temores de recessão, mas registra terceiro ganho semanal

Forte terremoto em Mianmar mata dezenas de pessoas e também atinge Tailândia

Wall St recua após dados aumentarem preocupações com inflação

Presidente da CNA se reúne com diretor-geral do IICA

Participação do crédito oficial na Safra 25/26 deve cair de 30% para 20%