PSDB romperá com Temer, mas ainda apoiará reformas, diz senador tucano

Publicado em 09/06/2017 08:46
Por Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo

O senador tucano Ricardo Ferraço (PSDB-ES) diz que o PSDB romperá com o governo "mas seguirá votando a favor e liderando as reformas, que não são de Temer, e sim da sociedade. Entregar cargos não significa se opor aos interesses brasileiros".

EU CONFESSO
Ele diz que sair do governo não resolverá os problemas do partido. "Precisamos sentar num divã e fazer 'mea culpa' de nossos erros", afirma.

NOVA DIREÇÃO
E uma corrente do PSDB tentará convencer Aécio Neves (PSDB-MG) a convocar eleições gerais no partido, deixando de vez a presidência. Isso evitaria a contradição de sair do governo Temer por ele ser acusado de corrupção e de manter um acusado de crimes assemelhados no comando tucano.

Leia a íntegra da coluna de Mônica no site da Folha de S. Paulo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Folha de S. Paulo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Elton Szweryda Santos Paulinia - SP

    Os brasileiros estão nem aííí para o PSDB, o que muda deste para o PT ou qualquer outro? Todos são movidos a muito dindin, e a safadeza se perpetua, precisamos e queremos um lider forte, que de exemplo e faça a limpeza do Brasil, queremos a limpeza em todos os poderes, inclusive o judiciário, ou eles são diferentes? Estamos esperando.

    0