Negócios acontecem de forma lenta no mercado de reposição
Os negócios no mercado de reposição acontecem de forma lenta.
De um lado a pressão de baixa no mercado do boi gordo desde o início do ano, diminui o interesse dos compradores mesmo diante da melhora das pastagens na maioria dos estados pesquisados.
De outro, a oferta restrita de animais de reposição, principalmente das categorias mais eradas, limita os pagamentos menores.
De maneira geral, o cenário é que queda nos preços, entretanto, acontecem de forma lenta.
Na média de todos os estados e categorias de macho anelorados pesquisados pela Scot Consultoria, a queda semanal foi de 0,2%
O destaque semanal foi Tocantins, onde o boi magro (12@) e o bezerro desmamado (6@) estão cotados em R$1.650,00 e R$1.040,00, respectivamente. Em relação ao início do ano, a queda foi de 1,2% e 1,0%, na mesma ordem.
Em curto prazo, fica a expectativa quanto ao comportamento dos preços no mercado do boi gordo e o efeito sobre a procura das categorias de reposição.
0 comentário
![Scot Consultoria: Mercado do boi gordo, em São Paulo, segue estável](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/c48fea9863064de9a7725335645ad18f.jpg)
Scot Consultoria: Mercado do boi gordo, em São Paulo, segue estável
![Cálculo da média do preço da @ do boi para dezembro na B3 começa nesta sexta-feira (20) devido a feriados](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/boi-20-site-vqCFK.jpg)
Cálculo da média do preço da @ do boi para dezembro na B3 começa nesta sexta-feira (20) devido a feriados
![Radar Investimentos: Os contratos do boi gordo se valorizaram ontem](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/28307e75546b6a75d17a30763d43cdc3.jpg)
Radar Investimentos: Os contratos do boi gordo se valorizaram ontem
![Boi/Cepea: Vantagem do preço da carne sobre boi gordo é recorde](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/nelore-herd-farm-pasture-vZk3Y.jpg)
Boi/Cepea: Vantagem do preço da carne sobre boi gordo é recorde
![Scot Consultoria: Mercado do boi gordo em São Paulo](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/4c4cd69870660f9b00feb533e44ff316.jpg)
Scot Consultoria: Mercado do boi gordo em São Paulo
![Pecuarista não quer vender, frigorífico não quer comprar e preços da @ se encaminham para cenário de estabilidade, diz analista](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/boi-19-site-YufhH.jpg)
Pecuarista não quer vender, frigorífico não quer comprar e preços da @ se encaminham para cenário de estabilidade, diz analista