Alckmin anunciará pacote de medidas de incentivo ao setor avícola
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) anuncia na sexta-feira (16/12) um pacote de medidas de incentivo à indústria paulista. Ele deve assinar decretos que beneficiará o setor avícola no Estado, entre outros segmentos, como automobilístico, químico, maquinário e reciclagem de pneus. As medidas, segundo o governo, objetivam estimular a competitividade da economia e a geração de emprego e renda no enfrentamento à crise econômica.
Leia a notícia na íntegra no site Revista Globo Rural, com informações do Estadão Conteúdo.
1 comentário
Preços do frango congelado e resfriado registram alta de mais de 1%
Mercado de suínos fecha a semana com altas pontuais, mas a expectativa é de novos ganhos com demanda interna aquecida
Frango/Cepea: Competitividade frente à carne suína é a maior desde nov/20
Preços do frango congelado e resfriado registram alta superior a 6% na primeira quinzena de novembro
Preços dos suínos independentes mantêm estabilidade nesta semana, mas tendência é de alta com a chegada do final de ano
Suínos/Cepea: Carne suína ganha competitividade frente à bovina
Welbi Maia Brito São Paulo - SP
Para enfrentar a grave crise econômica que o país vive, gerada pelos erros na condução da política econômica do governo Dilma, o Geraldo Alckmin corta gastos e renegocia contratos. O objetivo é manter os investimentos nas áreas sociais e em obras prioritárias. Alckmin aposta no investimento no setor produtivo e no comércio exterior para manter e gerar empregos. Austeridade e responsabilidade social: esse é o jeito tucano de governar.
Tirar dinheiro de uns para dar a outros agora virou austeridade e responsabilidade social? Foi exatamente o que a Dilma fez e com isso quebrou o Brasil, politicas de estimulos a setores escolhidos nunca funcionaram. O governo dá com uma mão e tira com as duas.