Alckmin anunciará pacote de medidas de incentivo ao setor avícola
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) anuncia na sexta-feira (16/12) um pacote de medidas de incentivo à indústria paulista. Ele deve assinar decretos que beneficiará o setor avícola no Estado, entre outros segmentos, como automobilístico, químico, maquinário e reciclagem de pneus. As medidas, segundo o governo, objetivam estimular a competitividade da economia e a geração de emprego e renda no enfrentamento à crise econômica.
Leia a notícia na íntegra no site Revista Globo Rural, com informações do Estadão Conteúdo.
1 comentário
Mercado do frango com cotações estáveis nesta terça-feira (7)
Terça-feira (7) tem maioria das cotações em queda para o mercado de suínos
Risco de gripe aviária continua baixo após primeira morte humana nos EUA, diz OMS
Exportações de carne de frango crescem 3% e alcançam novo recorde Receita com embarques aumenta 1,3%, e se aproxima de US$ 10 bilhões, aponta ABPA
Portugal relata surto de gripe aviária em fazenda perto de Lisboa
Risco de gripe aviária permanece baixo após primeira morte nos EUA, diz OMS
Welbi Maia Brito São Paulo - SP
Para enfrentar a grave crise econômica que o país vive, gerada pelos erros na condução da política econômica do governo Dilma, o Geraldo Alckmin corta gastos e renegocia contratos. O objetivo é manter os investimentos nas áreas sociais e em obras prioritárias. Alckmin aposta no investimento no setor produtivo e no comércio exterior para manter e gerar empregos. Austeridade e responsabilidade social: esse é o jeito tucano de governar.
Tirar dinheiro de uns para dar a outros agora virou austeridade e responsabilidade social? Foi exatamente o que a Dilma fez e com isso quebrou o Brasil, politicas de estimulos a setores escolhidos nunca funcionaram. O governo dá com uma mão e tira com as duas.