Quem vai pagar o pato? O dilema do Brasil no 1º dia da administração Temer e a quebra da safrinha de milho. O que fazer?
Publicado em 16/05/2016 10:12
Confira a entrevista de João Batista Olivi com Telmo Heinen na Rádio Notícias Agrícolas nesta manhã de segunda-feira (16).
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
1 comentário
Wall Street fecha em alta, enquanto Dow Jones e S&P 500 atingem picos em uma semana
Ibovespa fecha em queda com ceticismo do mercado sobre pacote fiscal
Putin diz que a guerra na Ucrânia está se tornando global
Dólar fecha em alta de 0,76% em meio à escalada do conflito Rússia-Ucrânia
Taxas futuras de juros caem em dia de movimentos técnicos no Brasil e alta de yields no exterior
Bolsonaro diz que "começa a luta" na PGR após ser indiciado por golpe de Estado
LUIZ CARLOS SOBRINHO Aparecida de Goiânia - GO
Administração pública é bom demais..., se a receita é insuficiente cria se mais impostos ou taxas. No caso da Dilma/Lula se fosse eles a voltar com a CPMF haveria panelaço até na hora da novela, mas no caso do Temer é aceitável... então para ser correto, a CPMF deveria ser um empréstimo e não um imposto. Imposto já temos com fartura. Agora pra ser honesto mesmo, se voltar a CPMF que é cobrado direto da conta do Cidadão que produz , deveria num prazo de 6 meses devolver com juros pelo menos da poupança . Quanto ao milho com a facilidade de exportação e não temos estoques para atender avicultores , suinocultores e bovinocultores, etc., que são segmentos que também produz e necessitam da matéria prima para trabalhar, como será neste ano e nos anos vindouros??!! O governo vai conseguir fazer um estoque regulador?
Nenhum nem outro, chega de impostos, o setor publico precisa arcar com seus problemas como o setor privado. Ninguem aguenta mais pagar pela corrupção e incompetência estatal, BASTA! O Estado que venda seus ativos e arque com as consequências, há vários elefantes brancos que podem ser vendidos e isso sera benéfico para sociedade de duas formas, não vamos ter que por a mão no bolso para pagar novamente a conta e nos livramos de fontes de corrupção para o futuro.
boa tarde! temos varredura contendo NPK, apenas R$350,00 por tonelada contato com sergio 13.988417474 retirada do produto na cidade de Santos teor 06 10 10