FPA pede pressa no rito do Impeachment da presidente Dilma

Publicado em 16/03/2016 15:24

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), entidade suprapartidária, em reunião extraordinária, deliberou hoje (16) pelo apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Os fundamentos políticos e econômicos nos mostram que essa crise será duradoura, caso não se estanque aqui e agora pelas vias legais de que dispõe o Estado Democrático de Direito”, diz a FPA.

Na íntegra, a nota é a seguinte:

“Neste instante em que o nosso País vive uma grave crise política, econômica e social, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) vem a público manifestar o seu inconformismo e o irrestrito apoio às ações do Judiciário e do Congresso Nacional no sentido de apressar o rito do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

 A sociedade brasileira em geral e o segmento produtivo rural em particular não suportam mais conviver com esse palpável momento penoso e essa duradoura expectativa. Os fundamentos políticos e econômicos nos mostram que essa crise será duradoura, caso não se estanque aqui e agora pelas vias legais de que dispõe o Estado Democrático de Direito.

Hoje (16) reunida, a FPA deliberou favoravelmente pelo apoio formal ao impeachment da presidente Dilma diante das pressões vindas dos quatro cantos deste País. Afinal, não é mais tolerável tal cenário. A verdade é que a Nação não suporta mais essa vexatória situação. ”

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
FPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Muito bom, e seria excelente se todos os deputados da FPA endossassem essa nota.

    0
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      O que não estou vendo e ouvindo, é a FPA se manifestar abertamente. Será que agora depois das últimas notícias eles vão aparecer. Precisamos por pressão nas suas bases.

      0