Confira as imagens que foram destaque na mídia, nesta sexta - feira (10)
Confira a seleção de imagens que foram destaque na mídia, nesta sexta-feira (10)
Chanceler do Irã, Mohammad Javad Zarif, faz gesto para jornalistas da varanda de hotel em Viena - O Irã e seis grandes potências se deram um novo prazo até a próxima segunda-feira para fechar um acordo nuclear, sua terceira prorrogação em duas semanas, em meio à qual Teerã acusa o Ocidente de colocar novos obstáculos no caminho de um acerto.
Ao afirmar que também cometeu erros e pecou, o papa Francisco incentivou detentos de uma das prisões mais brutais da América Latina a evitar a violência das gangues, nesta sexta-feira, e exortou os carcereiros a tratá-los com dignidade.
A moagem de cana-de-açúcar do Centro-Sul do Brasil deve ficar no patamar de 590 milhões de toneladas em 2015/16, acima dos 571 milhões de toneladas registrados em 2014/15, disse o presidente da Copersucar, Paulo Roberto Souza, em conferência organizada pela Datagro na sexta-feira.
Os principais nomes da oposição conservadora grega disseram nesta sexta-feira que apoiarão o governo de esquerda de Alexis Tsipras para garantir o acordo de reformas com os credores internacionais que manterão o país na zona do euro.
O juiz Jed Rakoff dos Estados Unidos, rejeitou o pedido da Petrobras para encerrar uma ação judicial em que investidores alegam que anos de corrupção e subornos inflaram em mais de 98 bilhões de dólares os valores de ações e títulos da estatal.
A presidente Dilma Rousseff apresentou nesta sexta-feira, em encontro com o premiê italiano, Matteo Renzi, as oportunidades de investimento em obras de infraestrutura no Brasil e defendeu que as relações entre os dois países passem a outro patamar.
0 comentário
Wall Street salta com impulso de tecnologia e políticas de Trump em foco
Ibovespa perde os 119 mil pontos e fecha em mínima em mais de um ano
Dólar fecha com leve alta em sessão marcada por baixa liquidez e foco no exterior
Taxas futuras recuam em nova sessão de ajustes devido à agenda vazia
Diesel comum sobe 3,85% e tipo S-10 2,79% no acumulado de 2024, segundo Edenred Ticket Log
Fragmentação do comércio global provoca grandes perdas de produção, alerta BCE