Fala Produtor - Mensagem

  • luiz carlos chemale Porto Alegre - RS 25/10/2009 23:00

    Enquanto preocupados com nota fiscal eletrônica, que o Carlos Alberto muito bem colocou, os setores do arroz,trigo,feijão,vinho,alho,cebola, estão maneados na comercialização interna, por efeitos da lei 10.925, ítem v de 24/07/2004, quando foi retirado o pis/cofins destes produtos, quando industrializados e importados, entrando direto no centro do País,quebrando os produtores e a pequena e media industria, aqui no Sul. Caro João Batista, a nota fiscal eletrônica só vai organizar a cadeia produtiva e facilitará a criação do Consearroz, onde desta forma todos os elementos da cadeia vão abrir suas planilhas, que evidenciará a carga tributária que recai sobre o produtor, e financia o exportador da linha branca,que não recolhe até 42% de suas exportações.

    João Batista, saudades das nossas andanças em Luiz Eduardo Magalhães, seja bem vindo, estamos aqui para te apoiar, tua reportagem em nossa defesa é limpa e singela. Este assunto está mais que batido.

    Comentário referente a notícia: [b]EXCLUSIVO: Nota fiscal eletrônica obrigatória em 2010 exigirá informatização em todas as propriedades rurais.[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=56533

    0