Fala Produtor - Mensagem

  • Silvio Marcos Altrão Nisizaki Coromandel - MG 24/02/2009 00:00

    Olá... Caro amigo Matielli, estamos muito agradecidos pela sua materia. Entretanto, gostaria de deixar claro que não é somente a cafeicultura de montanha que vai sumir não..., acredito que toda a cafeicultura familiar acabará desaparecendo.

    Bom, esta semana começamos a receber aqui em nossa região cartas do BB, nos convocando sobre a lei de renegociaçõa 11775, no art.53 que trata das CPRs. Estão convocando os inadimplentes para assinarem cartas de proposta de adesão até o dia 27/03/2009. Agora como ficam estes cafeicultores???, pois pelo que pleiteamos estas CPRs poderão se enquadrar na negociação de troca em café por 20 anos, e pelo que está parecendo, os bancos até então não queriam, pois o risco era deles; agora com esta nova proposta em andamento eles correram a mandar as cartas para adesão.

    E Nós (eu e mais muitos aqui), que corremos trocar cheques, papagaios, cdcs etc para pagar as antigas e fazer uma nova, como ficamos fora da negociação, e ainda com o nome arrebentado pois estes emprestimos pessoais estão vencendo e não temos como quitar, ai poderemos nos beneficiar pela lei das cpors e não pelo dos empréstimos pessoais.

    Por favor passe esse problema para frente para que todos fiquuem atentos, aguardamos resposta.

    e estamos juntos dia 16, alias aqui nao conseguimos mas nem pagar as contas

    João Batista, os bancos começaram a chamar os cafeicultores para resolver as cprs, mas fazer o que???

    ja pagamos com papagaios, cdcs . etc e agora????

    0