As últimas cotações das commodities agricolas, obriga as empresas e produtores a darem maior enfase na sua Logistica, principalmente os estados do Centro-Oeste, onde estão distantes dos Portos em torno de 2.000 Km e com estradas em péssimos estados de conservação. Talvez neste momento seja o grande momento de se fazer o fechamento de seus fretes, armazenagem e despesas portuárias, pois seguramente terão dificuldade em embarcar seus produtos em tempo hábil para atender seus compromissos. Lembrando que mercadoria vendida só vale quando estiver dentro do Navio. Portanto o produto só tem o valor significativo se estiver em pontos estreatégicos de embarque. Lembrando dizer que no Porto de Paranaguá só descerá produto que tenha nomeação pré-estabelecida.
As últimas cotações das commodities agricolas, obriga as empresas e produtores a darem maior enfase na sua Logistica, principalmente os estados do Centro-Oeste, onde estão distantes dos Portos em torno de 2.000 Km e com estradas em péssimos estados de conservação. Talvez neste momento seja o grande momento de se fazer o fechamento de seus fretes, armazenagem e despesas portuárias, pois seguramente terão dificuldade em embarcar seus produtos em tempo hábil para atender seus compromissos. Lembrando que mercadoria vendida só vale quando estiver dentro do Navio. Portanto o produto só tem o valor significativo se estiver em pontos estreatégicos de embarque. Lembrando dizer que no Porto de Paranaguá só descerá produto que tenha nomeação pré-estabelecida.