Fala Produtor - Mensagem

  • Rui Seiti Kamimura Jr Conceição das Alagoas - MG 03/04/2011 00:00

    João Batista, não é a primeira vez que ouço essa sugestão que responde à pergunta que não quer calar: o que faz o consumidor final (aquele da cidade grande, principalmente) acreditar que o agronegócio é criminoso? A resposta pode ser divida em duas partes, que giram em torno de uma única matéria: o marketing. Tal ramo de estudo científico engloba recursos como a propaganda (bastante conhecida) e outros menos conhecidos que envolvem a propagação de informação pelo boca-a-boca, por exemplo.

    O que podemos fazer então? Sugiro que se crie um fundo que contará com um pouco de cada um, proporcional ao tamanho de cada produtor para investir em marketing em nosso favor. Temos que falar a verdade pessoal, só isso e quebramos esse bando de gente que não tem o que fazer e fica prejudicando o nosso negócio! Nós TRABALHAMOS e PRODUZIMOS SUSTENTABILIDADE! Dessa iniciativa podemos colher bons frutos. Vocês sabiam que muitos americanos ainda pensam que no Brasil se usa o arado de boi e que o plantio direto não existe aqui? É uma lavagem cerebral sem tamanho que atrasa o nosso desenvolvimento em anos luz! Vamos transformar os intervalos das novelas da globo em verdadeiros outdoors pró agropecuária brasileira e abrir as portas para novas oportunidades!

    Pensem nisso!

    0