Fala Produtor - Mensagem

  • Waldir Sversutti Maringá - PR 06/02/2011 23:00

    SR. VILSON AMBROZI, de CHAPADINHA - MA, conte comigo para derrubar o artigo do Projeto de Lei do novo Código Florestal, caso seja incluido o artigo que presenteia a turma de ambientalistas mentirosos, tentando impor prejuízos a terceiros. Também sou possuidor de cerrados aptos para grãos no Maranhão e Piauí (Ribeiro Gonçalves) e já estrilei bravo aqui neste espaço com essa gracinha que os ambientalistas querem fazer, oferecendo nossas cabeças para compensar os desmatamentos além da conta que fizeram no MT.

    Foi o Dep Wagner Montes que propôs essa compensação. No meu comentário aqui, há mais de 1 ano, já disse: "Chega a ser engraçado ver um parlamentar dizer uma asneira dessas... Certamente, ele, parentes, amigos e seu Estado, já desfrutam do desmatamento e desenvolvimento realizados em suas terras há muito tempo, e agora, pegando carona na Lei de Gerson, quer levar vantagem sozinho, condenando o país, os estados e os proprietários de terras agricultáveis localizadas nessas regiões novas, ao subdesenvolvimento econômico e humano, demonstrando o seu desprezo e dasapreço pela sorte e bem estar das populações daquelas regiões, dando uma clara demonstração de falta de respeito ao direito do próximo e do limite do seu".

    Acham que "pimenta nos olhos dos outros" é refresco. Penso que, no final das contas, vão perceber que a inclusão retardaria a aprovação do Projeto e assim retirariam essa inconstitucionalidade do Projeto.

    Vou oficiar a CNA E AS FEDERAÇÕES DA AGRICULTURA DO TOCANTINS, MARANHÃO E PIAUÍ para que seus departamentos jurídicos façam o dever de casa, que é defender o interesse do emprego, da arrecadação de impostos e do desenvolvimento desses estados.

    Waldir Sversutti

    0