Fala Produtor - Mensagem

  • Elvio Zanini Sinop - MT 03/04/2023 15:26

    O melhor Financiamento para o Agricultor ; É cultivar área com Seu próprio Bolso; para Isso tem que se Preparar com Passos firmes , não Usar crédito de terceiros ; assim O produtor fica Independente de Terceiros , e Vende pelo Melhor Prêço.

    2
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Além disso não corre o perigo de perder a propriedade para o Banco-- Se um ano não vai bem, sobra a possibilidade de arrendar a propriedade para continuar vivendo

      2
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      SENHORES PRODUTORES RURAIS

      USEM SUA INTERNET PARA ENCHER OS "ENDEREÇOS" DOS DEPUTADOS FEDERAIS DO SEU ESTADO

      PARA DIZER "NÃO" AO ARCABOUÇO FISCAL !!!

      SE ESSA PRAGA PASSAR NA CÂMARA ... PODE FUGIR PARA A ARGENTINA ... POIS LÁ TEM ÁGUA DO DEGELO DAS MONTANHAS CONGELADAS

      AQUI O PT JÁ "CONSTRUIU" DIQUES NO CANAL DAS ÁGUAS DA TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO !!!

      ESSE POVO NÃO ESTÁ BRINCANDO !!! O BRASIL, NA INTENÇÃO DELES, VAI TER QUE DAR DINHEIRO PRA TODOS LOS PAÍSES HERMANOS !!!

      13
    • Elvio Zanini Sinop - MT

      Estamos Perdidos no Mato sem Cachorros , Agricultores cuidem do que É seu, não Estamos em Época de Fazer Compromissos , fora da Realidade,

      5
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      A história da humanidade nos mostra que os maiores colapsos ocorridos no último século, são provenientes de ideologias socialistas.

      Tomemos como exemplo a história de Trofim Denisovich Lysenko. Agrônomo que se tornou diretor do Instituto de Genética da Academia de Ciências da União Soviética em 1940. Com o apoio explícito de Josef Stalin, Lysenko eliminou seus adversários e implementou um programa de reforma agrícola desastroso, que seria posteriormente exportado para a China de Mao Tsé-Tung. Para Lysenko, a genética era uma "pseudociência burguesa", porque ia contra os princípios marxistas-leninistas de que as leis que regem a história são universais e imutáveis.

      Entre 1958 e 1962, a Grande Fome resultante da reforma agrícola na China, reforma esta, conduzida sob os princípios da pseudociência de Lysenko, transformando Mao no maior assassino em massa da história mundial. Causando a morte de mais de 40 milhões de pessoas.

      O Brasil não deve acatar a ideologia petista para a área rural, sob o comando de uma facção terrorista denominada MST. O manto que nos protege é o verde dos vegetais e o amarelo do astro rei, o Sol. Que Deus ilumine nossas mentes e nos de inteligência para vencermos essas batalhas vindouras...

      6
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Será que esse "desgoverno" vai conseguir nos levar, de volta, aos anos 2000.

      Já que o petismo tem tanta vontade de voltar no tempo, nós os eleitores que elegemos a maioria da Câmara dos Deputados Federais. Podemos exigir dos congressistas que são nossos representantes. Ou não são?

      Que retornem aos idos de 1964 e, coloquem um PL, como o Ato Institucional de 9 de Abril de 1964, chamado de AI-1. Onde cassou a estabilidade dos funcionários públicos. Seria o começo de uma justiça social global. Pois, TODOS os brasileiros vão estar numa condição idêntica ... Podem ser despedidos !!!

      Agora a MÃE DE TODAS AS REFORMAS É "AQUELA" QUE INSTITUI ... O VOTO DISTRITAL PURO COM RECALL !!!

      ESSA TRANSFORMA O POVO NO VERDADEIRO PATRÃO !!!

      4
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Como estamos na semana santa, seria interessante, recordar a Parábola dos Talentos, localizada em Mateus 24; 14. Na qual, Jesus nos aconselha, a não embarcarmos, na canoa furada, do Socialismo Caridoso. Nessa estorinha, Jesus narra que, um proprietário, empresta dinheiro a 3 pessoas. De acordo com suas competências, ao primeiro dá 5 talentos, ao segundo 2 talentos, e ao terceiro 1 Talento. Depois de algum tempo, o proprietário veio cobrar o rendimento do dinheiro emprestado. O primeiro sugeito, o qual era muito competente, dobrou o capital, possuindo 10 talentos. O segundo também dobrou o capital, possuindo 4 talentos, e por isso, foram muito elogiados e recompensados. Porém o terceiro cidadão, que era muito incompetente, continuou com a mesma quantia. E por isso, foi muito criticado. Pois no mínimo, ele devia ter emprestado seu talento, aos Banqueiros, e o proprietário, teria recebido, algum jurinho. Finalizando, o proprietário tirou o talento, do sujeito que só tinha um, e o entregou para o que já tinha dez. Pois quem é improdutivo, preguiçoso, ou Ladrão, não geram riqueza, para a sobrevivência da Sociedade.

      4
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Na bíblia a Parábola dos Talentos fica em Mateus 25; 14

      1