Fala Produtor - Mensagem

  • maximino Lazzarotto Sant Rita Paraguay - PA 14/01/2011 23:00

    Acontecida toda esta tragedia, onde centenas de vidas foram perdidas por mais uma demonstração explicita do descaso politico e má administração dos recursos publicos, o que mais nos chama a atenção é o descaso no atendimento aos danificados e recuperação dos feridos e mortos. O governo faz propaganda quase que diariamente ressaltando as ajudas humanitarias que vem fazendo em outros Paises, com ajudas milhionarias, ao Haiti, Bolivia, Venezuela, Paises da Africa, Paraguay, etc. Não que nao sejam merecidas ou que, quando se possa fazer, se faça.

    Mas porque querer aparecer fazendo isso, quando milhares de brasileiros não tem esta mesma ajuda no próprio Brasil?

    Como pode ser que um Pais que tem Exercito, Marinha e Aeronautica bem aparalhedados, deixar 5, 6 ou mais dias sua população, que foi afetada por um deastre desta magnitude, a mercê de seus proprios esforços de resgate, resgatando vitimas como se vivessemos no meio do nada. Improvisando padiolas com cobertores, Paus, etc. Uma vergonha.

    Onde estao os helicópteros de nossas Forças Armadas. Para que servem?

    Defender a Soberania do Pais!!!, diria alguns. Mas que Pais é este que não defende nem seus moradores de um inimigo que há muito vem mostrando e dando sinais de onde e como vai atacar.? E acontecida a tragedia, não resgartam suas vitimas e feridos.

    Não deveria o Exercito e Forças Armadas estarem presentes, ajudando no resgate e socorrendo com viveres, comida e segurança a esta pobre gente?

    Deixemos de ser hipócritas, de querer aparecer enviando ajuda a outros Paises quando nao sabemos nem fazer o dever de casa.

    Comentário referente a notícia: [b]Rio foi alertado em 2008 sobre risco de desastre em região onde 547 já morreram[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=82146

    0