Boi Gordo: Mercado praticamente parado e sem alterações nos preços de referência
Mercado do boi gordo parado, mesmo para uma sexta-feira.
Este é tipicamente um dia de poucos negócios, o que gera menos alterações de preços. Hoje não houve nenhuma alteração nos preços de referência.
Em alguns casos, indústrias ofertam valores menores que a referência, mas sem significativo volume de negócios. Há empresas pagando valores maiores que a referência.
Em São Paulo, as programações de abate atendem até quatro dias, na maioria dos casos. A oferta não está abundante, mas tem sido suficiente para manter as escalas.
No mercado atacadista não houve alterações e os estoques estão mais ajustados. Somando isto ao período de início de mês, é possível que o mercado da carne trabalhe em ambiente mais firme.
Clique AQUI e confira as cotações do boi
0 comentário

Hungria sugere possível "ataque biológico" ligado a surto de febre aftosa

Pecuarista de Goiás está otimista com o mercado do boi e vê arroba entre R$340 e R$350 como patamar justo para negociações

Relação Boi Magro X Boi gordo piora para confinador, mas tendência é positiva para o segundo giro

Demandas interna e de exportação de carne bovina estão firmes e dando suporte ao movimento de alta

Mercado animado com as recentes altas para arroba do boi ; demanda forte ajuda a sustentar movimento

Scot Consultoria: Movimento de alta continua nas praças paulistas