Marcas e Máquinas mostra, ao vivo, a plantadeira de 60 linhas da Tatu Marchesan
Uma enorme e potente plantadeira de 60 linhas foi mostrada hoje ao repórter Frederico Olivi, do Marcas e Máquinas, pela Tatu Marchesan, ao vivo, aqui dentro da programação do Notícias Agrícolas. Alem disso, a empresa paulista (Matão) antecipou seus 3 novos lançamentos para esta safra: além da USAP (para 60 linhas de plantio, com espaçamentos de 45, 50 e 55 centímetros entre linhas), a Tatu mostrou a plantadeira Cop Trio e as inovações no distribuidor de fertilizantes sólidos, o DCA Max.
Segundo Rogério Moraes, coordenador de Marketing da Tatu Marchesan, a idéia é transferir ganhos de eficiência operacional para o agricultor brasileiro. "A Tatu Marchesan está, neste momento, com toda a engenharia voltada integralmente no sentido de tornar nossas máquinas mais eficientes, operando com as ferramentas de agricultura de precisão, para que o produtor rural tenha o maior custo de produção por hectare".
Rogério antecipou mais novidades da Tatu. Por exemplo, as plantadeiras, que já trabalham dentro do conceitos de operação com taxas variáveis de plantio linha a linha, vão funcionar com motores elétricos em cada linha, inclusive nas imensas USAP.
- Estamos trabalhando duro, nossa fábrica não está parada, estamos operando a pleno vapor, para quando essa crise da pandemia passar - e vai passar - possamos atender a demanda que virá. O campo brasileiro, junto com a Tatu Marchesan, vai surpreender". finalizou Rogério Moraes.
(veja o video acima).
0 comentário
Após o melhor semestre dos últimos 10 anos, mercado brasileiro fecha 2024 com o maior crescimento entre os principais mercados globais e projeta um novo salto para 2025
Fendt marca presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital e reforça compromisso com a inovação no campo
hsm+ atrai grande público no primeiro dia de evento com destaque para as novas tendências no mundo dos negócios
Massey Ferguson celebra os 100 anos da soja no Brasil com ação cultural na Fenasoja 2024
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq