O ritmo é de consolidação para a Mahindra, que vem colecionando índices de crescimento no mercado brasileiro desde 2016
Para Jak Torretta Jr., CEO da Mahindra no Brasil, o desenvolvimento da marca é reflexo do trabalho que está sendo realizado e durante a Expodireto Cotrijal, a marca apresentou suas soluções em tratores e implementos agrícolas aos diversos produtores que visitaram a feira.
Entre os destaques, os tratores da linha 6000, em especial o modelo 6075 E, com 1,67m de largura, indicado para a lida dos produtores de frutas cítricas. E também os tratores da família 2025, de 25cv, com opções de pneus agrícolas e outra versão em pneu radial, para aplicações em gramados e jardinagem.
Buscando inovação e maior integração com o cliente, a Mahindra criou um “laboratório” para os tratores que serão lançados. O objetivo foi captar opiniões e sugestões dos produtores que passaram pelo estande, buscando atender, cada vez mais, as necessidades do trabalho no campo, recebendo na feira caravanas de agricultores, muitos que já utilizam nas suas lavouras os tratores da marca.
Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube
0 comentário
Após o melhor semestre dos últimos 10 anos, mercado brasileiro fecha 2024 com o maior crescimento entre os principais mercados globais e projeta um novo salto para 2025
Fendt marca presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital e reforça compromisso com a inovação no campo
hsm+ atrai grande público no primeiro dia de evento com destaque para as novas tendências no mundo dos negócios
Massey Ferguson celebra os 100 anos da soja no Brasil com ação cultural na Fenasoja 2024
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq