Com exclusividade para o Marcas e Máquinas Agro, o novo trator 6M da John Deere
O Marcas e Máquinas Agro apresenta em primeira mão as imagens do trator 6M da John Deere em operação no campo.
O principal lançamento da marca em 2020 e fabricado na sua planta de Horizontina no interior do Rio Grande do Sul, possui cinco tratores na sua série, com potência de 135 a 210 cavalos no motor, cabine reprojetada seguindo modelos internacionais, suspensão inovadora e opcionais em transmissão que podem aumentar a economia de combustível.
Durante a Expodireto Cotrijal também conferimos novas tecnologias e inovações oferecidas pela Indutar para aumentar produtividade dos produtores rurais.
E ainda, histórias incríveis de produtoras rurais que se destacam cada vez mais em diversas etapas do agro, desde a produção até o gerenciamento dos negócios e ajudam a impulsionar o setor.
Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Agro, acesse o canal do YouTube
0 comentário

Faturamento do setor de máquinas avança 15% no 1º tri, diz Abimaq

Indústria de Máquinas e Equipamentos registrou desaceleração no mês de março de 2025

Uso de Inteligência Artificial em máquinas agrícolas ainda possui desafios para superar, mas caminha para ser a próxima revolução digital das lavouras

CaseIH lança 10 máquinas agrícolas e 6 tecnologias digitais e tem a ambição de ter 100% da frota conectada de fábrica

Tarifas colocam fabricantes de máquinas agrícolas dos EUA e Canadá em crise

John Deere Space: companhia promove o maior evento de lançamentos da sua história