JCB projeta crescimento de 30% em vendas de máquinas para construção em 2020
Em entrevista ao jornalista Frederico Olivi, o Presidente da JCB Brasil e Latam, José Luís Gonçalves aponta a evolução do mercado de máquinas e implementos para construção nos últimos dois anos e prevê número positivo ainda para 2020, com crescimento de até 30% em vendas para a JCB.
A empresa que em 2012 inaugurou em Sorocaba, no interior de São Paulo, uma das unidades JCB mais modernas do Brasil em tecnologia de fabricação, tem trazido cada vez mais máquinas para serem produzidas no país.
A JCB é líder mundial em vendas de máquinas retroescavadeiras e Loadall, e a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção, com mais de 70 anos de atuação, dos quais há mais de 20 no país, produzem mais de 300 modelos de máquinas e destaca para 2020 muitas novidades em soluções de máquinas amarelas.
Para ver mais vídeos do Marcas e Máquinas Construction, acesse o canal do YouTube
0 comentário
Após o melhor semestre dos últimos 10 anos, mercado brasileiro fecha 2024 com o maior crescimento entre os principais mercados globais e projeta um novo salto para 2025
Fendt marca presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital e reforça compromisso com a inovação no campo
hsm+ atrai grande público no primeiro dia de evento com destaque para as novas tendências no mundo dos negócios
Massey Ferguson celebra os 100 anos da soja no Brasil com ação cultural na Fenasoja 2024
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq