Com o auxílio das tecnologias embarcadas, as máquinas podem alcançar alto desempenho durante o cultivo
Com o auxílio dos tratores da série 8R e modelo 8270R e a plantadeira da série DB modelo 40 para 25 linhas de plantio da John Deere, a propriedade da família Magalhães Vieira está alcançando boa produtividade e alto desempenho no manejo das lavouras.
De acordo com o produtor rural, Cypriano Magalhães Vieira, com as frotas diminuiu muitos os custos de produção e agilizou os trabalhos de campo. “Antigamente trabalhavam quatro operadores e agora são apenas dois, sendo que o número de hectares/dias plantados aumentou”, afirma.
Os tratores agrícolas são equipados com motores eletrônicos e podem alcançar até 297 cv de potência e com capacidade no levante hidráulico de 14.700 kg. Já as plantadeiras podem operar de 23 a 48 linhas de plantio para soja e milho e 36 linhas para o algodão.
Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.
0 comentário
Após o melhor semestre dos últimos 10 anos, mercado brasileiro fecha 2024 com o maior crescimento entre os principais mercados globais e projeta um novo salto para 2025
Fendt marca presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital e reforça compromisso com a inovação no campo
hsm+ atrai grande público no primeiro dia de evento com destaque para as novas tendências no mundo dos negócios
Massey Ferguson celebra os 100 anos da soja no Brasil com ação cultural na Fenasoja 2024
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq