Novo equipamento de alimentação na plataforma da colheitadeira conta com mais eficiência operacional e menor custo
Com apenas sete anos no mercado de máquinas agrícolas, a kampag oferece aos produtores rurais soluções inovadoras para equipamentos que possibilita a atualização com novos produtos e trazendo para o manejo das lavouras uma opção de qualidade nas operações de campo.
Após quatro anos de testes de campo e desenvolvimento, a empresa está lançando de um novo equipamento de alimentação da plataforma na colheitadeira que conta com mais eficiência operacional.
Para oferecer maior eficiência operacional para as plataformas de colheita de grãos com sistema convencional de caracol, a empresa faz o lançamento da tecnologia redler de alimentação das plataformas que substitui todo o sistema caracol por conjunto de correntes modulares.
De acordo com o produtor rural, Daniel Cheberknecht, a plataforma com caracol causa muitas perdas. “Hoje, nós temos uma margem de lucro muito pequena e o caracol é um problema sério que a gente enfrenta que perdemos muito na plataforma”, afirma.
Segundo o gerente comercial Kampag Industrial, Jorge felten, o principal benefício que o equipamento proporciona é a qualidade do grão. “É um conceito totalmente inovador que traz diversos benefícios como a qualidade do produto, baixo custo de manutenção e que atende todas as marcas de plataformas”, comenta.
Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.
Leia mais:
>> Trator compacto proporciona economia aos produtores e auxilia no manejo das lavouras de café
0 comentário
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq
StartSe Agro, divisão agrícola da StartSe, oferece cursos e imersões voltados a líderes, gestores e empresas do setor
StartSe Agro promove imersão em curso sobre Inteligência Artificial para o Agronegócio
Caravana histórica reuniu agricultores, influenciadores e tecnologia em uma jornada de 200 Km pela Rota Colonial brasileira
Como otimizar o desempenho de tratores e implementos