Pulverizadores permitem otimizar o uso dos insumos aplicando nos locais corretos
Na região de Catanduva/SP, os produtores rurais investiram nos pulverizadores autopropelido 4630, da John Deere, para operar nas áreas de cana-de-açúcar e soja em que as propriedades adotam técnicas de rotação de cultura.
De acordo com o produtor rural, André Bottura, é importante investir em um equipamento que atende as demandas de diversas culturas. “Caso eu queira expandir as minhas áreas o pulverizador continue atendendo as necessidades da fazenda sem ter que adquirir outra máquina”, afirma.
Dentre as características do pulverizador está à facilidade operacional e a tecnologia Field Cruise que gera o menor consumo de combustível. Além disso, a máquina conta com maior precisão, melhor performance e disponibilidade nas operações de campo.
Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.
0 comentário
Após o melhor semestre dos últimos 10 anos, mercado brasileiro fecha 2024 com o maior crescimento entre os principais mercados globais e projeta um novo salto para 2025
Fendt marca presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital e reforça compromisso com a inovação no campo
hsm+ atrai grande público no primeiro dia de evento com destaque para as novas tendências no mundo dos negócios
Massey Ferguson celebra os 100 anos da soja no Brasil com ação cultural na Fenasoja 2024
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq