Com o objetivo de agilizar a manutenção dos pulverizadores, a maleta de diagnóstico dá suporte técnico e na reposição de peças

Publicado em 10/10/2018 17:23
Os pulverizadores são os que mais precisam de manutenção, pois operam nas lavouras oito meses por ano. Com o auxilio da maleta de diagnóstico, os trabalhos de campo não são interrompidos por um longo período.

Através de um programa de suporte técnico, a Massey Ferguson com parceria da AGCO disponibiliza um serviço de manutenção das máquinas e equipamentos aos agricultores. Para isso, o pós-venda conta com uma maleta de diagnóstico que dá suporte técnico e na reposição de peças dos pulverizadores.

De acordo com sócio-diretor da Redemaq Minas, Paulo Kober, as empresas precisam se equipar com ferramentas certas para atender os clientes. “A medida que o nível de tecnologia aumenta nos equipamentos também tem que melhor o nível de conhecimento das pessoas do pós-venda e tem que se equipar com ferramentas certas”, afirma.

Com o auxilio da maleta foi detectado um erro que deixaria o pulverizador cerca de três dias parados e que após o diagnostico foi corrido em pouco tempo.  “Com a condição desse equipamento, o pós-venda consegue ir até o local resolver o problema e não é preciso esperar o pedido de peças ou reposição do material”, comenta o gerente de operações da Fazenda Ouro Verde, Gilberto Silva.

Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.

Leia também: 

>> A expectativa é que o volume de vendas de máquinas agrícolas aumente em 2019, aponta consultor

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário