Tratores estreitos auxiliam no manejo de lavouras adensadas de café
O trator para aplicações especiais 50 75 EF estreito da John Deere está auxiliando no manejo das lavouras adensadas de café, na região de Boa Esperança/MG. Segundo a cafeicultora, Valéria Miarelli, a máquina é uma boa alternativa para quem precisa reduzir custos de produção.
“É um trator bem robusto, econômico e tem a versatilidade de trabalhar em dois tipos de diferentes operações e o consumo de combustível se adequar. Além de ser ideal para quem quer trabalhar com a cadeia mais enxuta e conseguir uma boa produtividade”, destaca.
Um dos fatores positivo do trator, é que possui uma bitola mínima de 1,30 m de largura externa e com reduzido raio de giro que facilita nas manobras. O capô da máquina é basculante, o que dá fácil acesso ao motor e aos filtros para manutenções periódicas e preventivas.
Clique aqui e veja mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.
0 comentário
Após o melhor semestre dos últimos 10 anos, mercado brasileiro fecha 2024 com o maior crescimento entre os principais mercados globais e projeta um novo salto para 2025
Fendt marca presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital e reforça compromisso com a inovação no campo
hsm+ atrai grande público no primeiro dia de evento com destaque para as novas tendências no mundo dos negócios
Massey Ferguson celebra os 100 anos da soja no Brasil com ação cultural na Fenasoja 2024
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq